sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Ok Ok, depois das apresentações, vamos falar sobre algo que eu amo de mais, COVER'S. Se tem uma coisa que faz eu perder tempo na internet é cover de músicas e cantores que eu amo. E olha, para ser sincera acho que muitas dessa músicas ficam melhores no cover do que original, mas não faz perder a magia mesmo assim. E tem um rapaz que vem ganhando espaço na minhas playlists , o Tiago Iorc.
O Tiago tem suas próprias músicas, mas também possui covers que são de arrepiar, o bonitão só tem 28 aninhos e já cantou ao lado de nada menos e nada mais que Maria Gadu.
E na lista dos meu covers preferido dele esta Tempo Perdido - Legião Urbana.


E para continuar na vibe covers, tem uma garota (Megan Nicole) americana que me enche de suspiros, ousam a versão da minha linda Demi - Skyscraper .


Nenhum comentário:

Postar um comentário